Velharias e antiguidades fizeram sucesso

1460995124IMG_9547

Teve lugar em Oleiros ontem, dia 17, a Feira de Sótão. Pela primeira vez em Oleiros, antiguidades e velharias saíram do sótão e reuniram 10 expositores, sendo 2 deles do concelho.

Centenas de visitantes passaram pela zona envolvente à Igreja Matriz que apesar da chuva, proporcionou um espaço agradável para o evento. A atuação dos On Stage, banda de covers, ajudou a aquecer a tarde e a animar o ambiente. Bebidas e petiscos não faltaram, com a presença dos alunos finalistas da Escola Padre António de Andrade. A Feira também teve lugar para os alunos do 8º ano da mesma escola que viajam para Londres no próximo ano.

Devido à forte adesão e pelo interesse da Feira de Sótão, haverá nova edição antes do fim deste ano. Objetos vintage e retrô, originais de época ou peças únicas fizeram parte do rol de relíquias com história que passaram por Oleiros no domingo.

A Feira de Sótão mostrou ser um evento com potencial de expansão promovendo a oportunidade de dar uma nova vida a peças de colecionismo, louças, mobiliário, discos, livros, aparelhos elétricos, utensílios domésticos, ferramentas entre muitos outros achados em bom estado de conservação.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.