Workshop de dança com inscrições abertas

1470243097dance_project_tour.2

O programa da Feira do Pinhal integra nesta edição um workshop de dança com talentos reconhecidos do panorama nacional e internacional da dança.

Dance Project Tour é composto por quatro bailarinos – Blaya, Carina Russo, Vitor “Kpez” e Rita Spider -, com quatro estilos diferentes de dança.

Esta atividade decorre no Palco da Mostra Musical, presente no Recinto da Feira do Pinhal, pelas 16 horas do dia 13 de agosto, sábado.

A inscrição é gratuita e deve ser efetuada no Posto de Turismo até ao dia do workshop.

Rita Spider, vai ensinar House Fusion.

Recentemente foi bailarina/artista no “Michael Jackson, The Immortal World Tour” do Cirque du Soleil, atuou em vários programas da televisão americana e trabalhou com coreógrafos internacionalmente conhecidos.

Em Portugal, ficou conhecida como finalista do 1º “Achas que sabes Dançar”.

Carina Russo é professora de Ragga/Dancehall e já participou em várias competições nacionais e internacionais. Vítor “Kpez” Duarte,  foi semi-finalista do programa da SIC “Achas Que Sabes Dançar” e semi-finalista no Programa “Portugal Tem Talento” pela Companhia de dança All About Dance.

E por fim, a conhecida Blaya, bailarina e MC do grupo Buraka Som Sistema, que tem apostado recentemente na vertente de workshops. Karla Rodrigues ou Blaya, como é conhecida, vai dar a conhecer o Kudafro (Kuduro e Afro House).

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.