XI Encontro de Folclore de Oleiros no próximo sábado

1467368219ER
Vai ter lugar no próximo dia 2 de julho, pelas 21H, o XI Encontro de Folclore de Oleiros, o qual terá lugar na Zona Envolvente da Câmara Municipal.

O evento organizado anualmente pelo Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros (RFEO), com o apoio do Município de Oleiros e da Junta de Freguesia de Oleiros-Amieira, vai contar este ano com as seguintes atuações: do Rancho cultural e Recreativo de Sinde (Tábua), do Rancho Folclórico e Artístico de Antões (Pombal), do Rancho Folclórico e Etnográfico de Cernache do Bonjardim e do RFEO.

O evento insere-se nos festejos dos Santos Populares 2016, promovidos pela Junta de Freguesia de Oleiros Amieira com o apoio do Município de Oleiros e os quais são organizados este ano pelo Agrupamento 1080 CNE Oleiros do CNE e pelo Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros.
Este fim-de-semana, o último dos Santos Populares, celebra-se o S. Pedro e na sexta-feira (dia 1 de julho), pelas 23H haverá atuação do grupo “Geração 3”. No dia 2 de julho, sábado, para além do XI Encontro de Folclore de Oleiros (pelas 21H), a artista Patrícia Marques atuará pelas 23H.