XII Feira do Pinhal arranca hoje

1344423646PUBLICIDADE_JORNAIS

Vai ter hoje início, pelas 18H30 a 12.ª edição da Feira do Pinhal, a qual decorre em Oleiros, de 8 a 12 de agosto, culminando com a celebração do Dia do Concelho (no dia 13 de agosto) e integrando ainda a Festa de Santa Margarida. Conheça aqui o programa:

XII Feira do Pinhal – Festas de Santa Margarida – Dia do Concelho
Dia 8 (quarta-feira)
18H30 – Inauguração da XII Feira do Pinhal.
20H00 – VIII Mostra das Atividades Musicais do Concelho (acordeonista Abílio Alves). Local: RF.
00H30 – Atuação do artista Roberto Leal, seguida da atuação do artista Tiago Silva. Local: RF.
Dia 9 (quinta-feira)
17H30 – Workshop de Apicultura “O Mundo das Abelhas”. Local: ACCO.
18H30 – Apresentação da Baja TT Oleiros – Proença. Local: RF.
21H30 – VIII Mostra das Actividades Musicais do Concelho (Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros e Grupo de Danças e Cantares do GAIO – Orvalho). Local: RF.
00H30 – Atuação do grupo “Quinta do Bill”, seguida da atuação do artista Miguel Agostinho. Local: RF.
Dia 10 (sexta-feira)
21H30 – VIII Mostra das Actividades Musicais do Concelho (Sociedade Filarmónica Oleirense e Rancho Maltêz do Mosteiro) Local: RF.
00H00 – A Pirotecnia Oleirense apresenta o Espetáculo “Sinfonia das Cores”, com a Banda Nova de Fermentelos, numa produção Luso Events (Local: RF), seguido de Dance Party “Festa da Dança” Antena 3 Party Zone (Local: RFSM).
Dia 11 (sábado)
10H30 – Sábado Radical: V Campeonato de Paintball do Pinhal.
16H00 – Sábado Radical: II Liga dos Campeões de Matraquilhos Humanos. Local: P.M.
21H30 – Atuação da Orquestra Ligeira da Câmara Municipal de Ponte de Sôr. Local: RF.
23H00 – Atuação do grupo PM Akordeon. Local: RFSM.
00H30 – Atuação do artista David Antunes. Local: RFSM.
Dia 12 (domingo)
11H00 – Desfile da Banda da Sociedade Filarmónica Oleirense pelas ruas da vila.
17H00 – Concentração das Fogaças no Adro da Igreja.
18H00 – Missa na Igreja Matriz, seguida de Procissão pelas ruas da vila.
21H00 – VIII Mostra das Atividades Musicais do Concelho (artista Rui Gaio). Local: RF.
23H00 – Atuação do artista Miguel Agostinho. Local: RFSM.
00H30 – Atuação da “Banda Myllenium”. Local: RFSM.
Dia 13 (segunda-feira) – Dia do Concelho
02H00 – A Pirotecnia Oleirense apresenta o Espetáculo Piromusical “Astrum”. Local: RFSM.
12H00 – Içar da Bandeira com a presença da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários. Local: em frente ao edifício dos Paços do Concelho.
16H00 – Apresentação pública do livro “O Medronho de Oleiros”, da autoria de Daniela de Carvalho Faria e Eduardo Grilo, edição da Câmara Municipal de Oleiros. Local: ACCO.
19H00 – Entrega da bandeira das Festas de Santa Margarida à futura Comissão.
23H30 – Atuação da banda “Zona Norte”. Local: RFSM
00H30 – Atuação do grupo “The Gift”. Local: RFSM.

Abertura da Feira: dias 9 e 10 – 18 horas; dias 11 e 12 – 12 horas (restauração), 17 horas (stands).

Legenda: RF – Recinto da Feira; RFSM – Recinto das Festas de Santa Margarida; ACCO – Auditório da Casa da Cultura de Oleiros; JM – Jardim Municipal; PM – Piscinas Municipais.