PARTE I DO TRILHO DOS APALACHES

« Todos os Eventos

PARTE I DO TRILHO DOS APALACHES

4 Maio . /. 8:00 - 13:00

Estão abertas até ao dia 30 de abril, as inscrições para a 1ª fase do Trilho Internacional dos Apalaches (Grande Rota Muradal-Pangeia). O evento realiza-se no dia 4 de maio e as inscrições estão limitadas a um máximo de 300 pessoas, sendo efetuadas nas Piscinas Municipais de Oleiros, no Posto de Turismo ou nas Juntas de Freguesia de Estreito-Vilar Barroco e Orvalho.

O valor de inscrição no evento é de 15€, incluindo almoço, reforço alimentar e brinde.

No dia 4 de maio, sábado, os participantes devem deslocar-se em transporte próprio até ao local de concentração, na Junta de Freguesia de Estreito-Vilar Barroco, pelas 08h00. O percurso tem início às 9h00 e termina às 13h00.

No total serão percorridos 12 Km, com um nível de dificuldade média a alta.

Data:
4 Maio
Hora:
Categorias de Evento:
,

Para mais informações contacte o Posto de Turismo 272 107 339.